Melhores Momentos de Leonor

sábado, 9 de agosto de 2008

Quem Sou...

₤ɛοņοr: Nome de origem Àrabe, significa "MULHER DO POVO", que a sua luz é o Senhor. Nome que indica predisposição para recorrer a um ser transcendente e superior quando se tem problemas muito graves que transbordam a capacidade humana. Destacada tendência ao misticismo.
Quem com ela está, viverá de paz e conhecerá a magia da fé.

"Sou alguém de paz com o propósito de viver e aprender com um dia de cada vez, respeitando a mim e aos outros independente de raça, crença e posição social.
Minha meta é superar os obstáculos e me fotalecer para outros que virão.
Há momentos na vida que somos sacudidos para acordar. Renunciar interesses pra não machucar quem consideramos.
Procuro agir dentro da minha conduta de vida que aprendi com meus pais. Amo minha família, e todos aqueles que soma em minha existência e jamais pretendo magoar.
As vezes erramos, ora acertamos, umas vezes sofremos e outros fazemos sofrer.
O mundo é todo certo, Deus fez as coisas certas, nós é que somos complexos e confundimos a vida.
A minha existência esta nas mãos de Deus.
A "felicidade" é um ponto de vista que não deve ser vista de forma egoísta. Cada um tem seu livre-arbítrio de ser e representar o que quer.
Mas, ninguém é responsável pela infelicidade daqueles que querem permanecerem infelizes.
No meu coração, não há lugar para sentimentos ruins, e se, em algum momento eu magoei alguém, me desculpe de coração.
A nobreza não está em posses físicas, e nem na perfeição.
A nobreza está onde nós cultivamos a paz cada dia em nossa reforma interior, em nossa conduta de vida."

"Amar é olhar para dentro de si mesmo...
E dizer eu quero!
É viver intensamente e sonhar...
E se perder no meio de tantos sonhos...
É estar presente até na ausência...
É vencer através do silêncio....
Amar é ser adulto e criança ao mesmo tempo...
É viver a vida em versos..
A maior e mais emocionante experiência HUMANA...
Amar é ter o Lua e querer apenas uma estrela.
É ter o mar e querer apenas uma gota d'água...
É ter o mundo aos seus pés e querer apenas aquele quem amamos, mesmo que seja para leva-lo no coração pro resto da existência".

Posso não ser tão popular, mas sou a diferença nesse mundo de meu Deus"

Curriculum





Nenhum comentário: